http://www.linuxmail.org ?

tem o mail.riseup.net que tb eh gratis e desenvolvido em SL,
mas eh pra ativistas, precisa de 2 convites pra conseguir um.

que bela base de dados a MS tah construindo, hein?
eh duro ter de se submeter a governos que nao entendem
patavina das consequencias de se adotar certas tecnologias...

2008/11/26 Julian Carlo Fagotti <[EMAIL PROTECTED]>:
> [...]
> da comunidade de software livre.
>

> Em 26/11/2008 às 20:52 horas, psl-brasil@listas.softwarelivre.org escreveu:
>
> Foi só uma informação (Relevante ao meu se não, não a teria dado) e um
> pedido de confirmação.
>
> Abraços,
> Gil
> Ps.: Você sabe se o Yahoo mail é realmente um SP?

> Gilfran Ribeiro
>
> Este e-mail é licenciado por uma Licença Creative Commons
> http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/2.5/br/
> Favor, não imprimir este e-mail, a natureza agradece.

Fabianne Balvedi
GNU/Linux User #286985
http://fabs.tk
apropriação das tecnologias de informacão e comunicação
(tics) para o fim da violência contra as mulheres <<

   ~o
     /<,
(*) /-(*)    vou de bike!