On Nov 29, 2008, "Ricardo Bánffy" <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Deixa eu ver se eu entendi

Parece que não.

> Não há nada de errado em desrespeitar as condições impostas pelo
> criador de um programa se elas forem imorais segundo você.

Desrespeitar condições que você tenha aceito não é ético.

Porém, se for moralmente correto, pode ser o menor dos males.

Melhor é evitar se colocar nessa situação, evitando aceitar essas
condições.

> Se você comprar uma caixinha e, durante a instalação, o programa
> proibir você de instalar em mais de um computador, você clicar em
> "eu concordo", você deve poder ignorar essa limitação e pode sair
> instalando onde quiser.

> Desculpa, mas eu não consigo acreditar nisso.

Eu também não consigo acreditar que você tenha lido com cuidado o que
eu escrevi e chegado a conclusão tão obtusa, da qual ficou de fora
*só* o mais importante de tudo.