Olá Fabiane, tudo bem?

Eu "baixei" e experimentei ele, na realidade não tem a interface muito igual
ou parecida com o Vista e não sei se poderia ajudar muito na migração menos
traumática, na verdade a interface é o KDE e o sistema operacional é uma
modificação do Famelinux, mas de qualquer forma está de parabéns a
iniciativa e espero que continuem e melhorem a cada dia mais.

[ ]'s
Jiyan

Em 30/11/08, Fabianne Balvedi <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> [...]

Jiyan Yari
Phone: 55-67-3026-4621
Mobile: 55-67-8421-1634