Pois eu não vejo necessariamente qualquer mal em uma parceria
público-privada.

Desde que sejam publicizados claramente todos os termos envolvidos. Que
exista concorrência para a contratação dos servi'ços e em igualdade de
condições para todos. Exceto que a empresa nacional tenha prerrogativas com
relação às empresas ou grupos estrangeiros.

E finalmente que a relação não seja de qualquer forma lesiva aos interesses
públicos e do cidadão brasileiro.

Seria pedir demais a observância destas condições?

Abraço,

ANTONIO FONSECA
GTalk: [EMAIL PROTECTED]
MSN Live: [EMAIL PROTECTED]