2008/12/6 Antonio Fonseca <[EMAIL PROTECTED]>

> Desculpe, mas por tudo o que já vi (pelo menos até agora), simplesmente não
> consigo ter qualquer empatia ou reconhecer boas intenções nas iniciativas da
> MS.
>
> Quem sabe em um futuro distante...

+1.

Pra mim a Microsoft tem um passado sujo pra limpar antes de ter QUALQUER
crédito. A empresa é basicamente o equivalente a um serial killer conhecido
com todas as suas vítimas documentadas, mas que nunca foi preso e que
pretende mostrar que é inofensivo sem cumprir pena.

Por mim, todos os erros anteriores, desde a época em que a empresa era
pequena, têm que ser expiados e todos os culpados punidos. É assim que
funciona para pessoas, é assim que deveria funcionar para as entidades com
direitos de pessoas que são as corporações.

Patola
--
de nada vale
erguer mãos e olhos

(Carlos Drummond de Andrade, "Coisa Miserável")