Agora vamos montar um Júri para julgar empresas?
Empresa nenhum apóia SL (ou seja lá o quê) por ideologia, seja a SUN, HP, IBM
ou a Microsoft.
Ora, se a MS que dar mais uma passo em direção ao SL o faz porque percebe ai
um tendência, que seja muito bem vinda. Se ela vai ou não se adaptar, azar o
dela, afinal SL é uma tendência.
Agora, se somos contra-microsoft mais do que somos pró-SL então mudemos o nome
do projeto para PFM (Projeto Fora Microsoft).

        LAUDIVAN FREIRE DE ALMEIDA
      XMPP/MSN: [EMAIL PROTECTED]
      ICQ: 283705251, skype: laudivan
              Linux User: #349522