Sinceramente pouco me importa se a Microsoft ou qualquer outra empresa
prefere adotar um modelo de negócios baseado exclusivamente em tecnologias
fechadas e refratárias á interoperabilidade.

Não acredito também na viabilidade de uma indústria baseada exclusivamente
em soluções open source.

Agora fico realmente incomodado quando uma empresa como a Microsoft
simplesmente adota um discurso moderado, politicamente correto, sem nem
mesmo recuar um milímetro em suas velhas práticas predatórias, e apenas
baseando-se nestas estratégias de RP espera que todos façamos vista grossa
para a carnificina que ela proporciona.

Gente, ontem mesmo os caras estavam manipulando o processo de adoção do MS
OOXML com padrão ISO nas barbas de todo mundo! Ou será que todos já
esqueceram isso (este é apenas um dos inúmeros exemplos)?

Abraço,

ANTONIO FONSECA
GTalk: [EMAIL PROTECTED]
MSN Live: [EMAIL PROTECTED]