2008/12/8 Antonio Fonseca <[EMAIL PROTECTED]>:
> Agora fico realmente incomodado quando uma empresa como a Microsoft
> simplesmente adota um discurso moderado, politicamente correto, sem nem
> mesmo recuar um milímetro em suas velhas práticas predatórias, e apenas
> baseando-se nestas estratégias de RP espera que todos façamos vista grossa
> para a carnificina que ela proporciona.

Acho q cabe uma pequena observação aqui: a MS de hoje é um paquiderme
de dimensões consideráveis. Assim, há "facções" dentro dela que
acreditam em uma forma diferente de fazer as coisas. E há a "velha
guarda".

A já citada IBM passou por isso na época do PC, separou o time das
idéias novas, protegendo esse pessoal do ataque da "velha guarda".

Vamos ver o que vai acontecer com a MS, pois algum dia o Ballmer
também vai ser aposentar . . .

[ ]s,

OJr.