Sabem de uma coisa, flame é muito engraçado, eu passei uns 2 dias sem acesso à
internet e de repente a coisa explodiu, já fui acusado de por palavras na boca
dos outros,
> Eu propus isso em algum momento? Por que gosta de colocar palavras na boca
dos outros?
já até virei advogado do diabo.

Olha, quero esclarecer uns pontos que considero importante:
Cláudio Sampaio, eu não te conheço, não fiz qualquer referência a sua pessoa,
você também não me conhece então não faça julgamentos sobre o que gosto e o
que não gosto de fazer.

Me entristeço com tamanha hostilidade. Tive que reler minha mensagem para
encontrar o motivos e talvez porque não tenha os mesmos olhos de quem a leu
não os tenha encontrado

Outra, talvez não tenha sido claro, eu apenas expressei apoio à mensagem do
Olival(se consultei bem meus arquivos) e o que queria demonstrar é que é muito
cedo para julgar qualquer ação da MS com base em um simples questionário,
que na verdade, as boas ou más intenções da MS não vão fazer muita diferença
se interpretarmos o SL como tendência como eu mesmo disse:
> Se ela vai ou não se adaptar, azar o dela, afinal SL é uma tendência.

Puts, isso é chato mesmo!

--
        LAUDIVAN FREIRE DE ALMEIDA