Grande Everton e todos da lista,

Bem, Everton as suas mensagens sobre o Campus Party estão me animando
a beça. Já estou bem no espírito das festas de final de ano e tudo
indica na sua mensagem que começaremos muito bem o ano de 2009 com o
Campus Party. Estou toda animada e estou indo para lá junto com a meu
irmão caçula de 21 anos que é gamer e minha madrasta.  Acho que eu e
minha família vamos nos divertir muito! Este ano de 2009 promete com
eventos como o Campus Party, a   comemoração dos 10 anos de FISL e
outros eventos de software livre.

Bem, gostaria de desejar a você e a todos da lista um Feliz Natal e um
Feliz 2009! Gostaria também de agradecer o apoio que recebi neste ano
de 2008 nesta lista quando divulguei o meu hobbie de selecionar
literatura sobre software livre no meu site Biblioteca Micromundos.
Aliás, quem quiser aproveitar o recesso de fim de ano para ler algo
bacana, talvez possa encontrar algo interessante no meu site que se
encontra em - http://bibliotecamicromundos.com

Para 2009, vou aceitar o desafio feito pelo Alberto Barrinuevo, e
tentar selecionar boa literatura sobre software livre em espanhol para
compartilhar com los hermanos da America Latina e central.

Obs - Aliás, se alguém quiser doar  na lista ou em PVT um link de
literatura científica ou um video bem bacana no You Tube neste natal
sobre software livre, adorarei!  Como o meu pedido de presente de
natal foi feito em cima da hora, pode ser depois do Natal também.
Ganhar links é o meu presente favorito na vida!

Minha campanha de Natal entre os amigos é a seguinte: faça uma pessoa
feliz na net e doe um link bem bacana neste Natal! Espero que vocës
curtam estes links como presente de natal. Finalizo esta mensagem
desejando a todos um Feliz Natal e um Feliz 2009! Ou mehor,  desejo a
todos um Feliz Campus Party em 2009! Everton nos veremos em Sampa em
janeiro!

Beijos,
Ana Maria Albuquerque.

Ana Maria Moraes de Albuquerque Lima