Oi Ana Maria, acho que vamos nos encontrar! :)

Eu também irei na Campus Party, mas fico só até o dia 23,
pois vou pra Belém participar dos últimos dias do submidialogia#4,
do caracol intergaláctico do outeiro e do FSM.

Sobre links, você conhece o delicious? Creio que seja um tipo
de ferramenta bem interessante pra você que gosta de bookmarks.
Tenho meus links registrados por lá e acabei de adicionar teu site :)

http://delicious.com/f4bs

Mas meu presente de natal mesmo é este aqui:

http://www.livros.karlabrunet.com/sub3.htm

Espero que você goste! ;-)

besos,
//fabs