Ola Ana Maria e Fabianne.

Vamos nos encontrar na Campus Party então. Eu tb irei para o FSM.

Espero que 2009 seja melhor para todas e todos nós. E que todas essas idéias
de controle da internet se percam e que as pessoas possam compreender o
quanto essas propostas são nocivas para a sociedade.

Grande abraco,
Everton

Everton Rodrigues
ever...@softwarelivre.org