Oi Ana Maria,

Que bom que vc gostou dos links, fiquei bem feliz com tua alegria! :)
Espero que você consiga que enviem a lixeira pro teu pai ou consiga
alguma indicação de quem as venda em sampa.

Sobre ser ambientalista, faz algum tempo já que caiu minha ficha
sobre maneiras mais amigáveis de interagir com nosso ambiente,
mas realmente não é fácil, estamos extremamente contaminados
pelo conforto nosso de cada dia... :P

Everton,

Também espero que essas idéias de controle da internet não vinguem.
E falando sobre controle, segue uma sugestão de leitura para
futuros debates sobre o assunto:

http://coleccionplanta29.com/coleccion-planta29/sociedad-de-control

Abração e bom natal a tod*s,
//fabs