2008/12/24 Fabianne Balvedi <f...@estudiolivre.org>

> as duas sugestões acima tem o mesmo problema:
> elas dão a impressão de que copyleft é o contrário de copyright.

Mas ao meu ver, é exatamente isso que o copyleft tenta passar, que eĺe é um
copyright virado do avesso (apesar de não ser).

O "copyleft - all left reversed" é o contrario de "copyright - *All
Rights*Reserved". Claramente o right foi trocado pelo seu contrário (o
left), e o
reserved foi trocado por reversed. Se isso não é querer dar a impressão de
que copyleft é o contrário de copyright, o que seria então?

--
Glauber Machado Rodrigues
PSL-MA

jabber: glau...@jabber-br.org