On Dec 25, 2008, "Pablo Sánchez" <phack...@gmail.com> wrote:

> Pena que PDF é proprietário, não é? :-P

Você até parece que não leu a especificação sugerida pela Adobe e
aprovada pela ISO, juntamente aos termos de licenciamento público e
gratuito das patentes da Adobe relacionadas à implementação do Padrão
Aberto Livre ISO 32000, PDF 1.7 :-)

> Ou vc acha que só porque pode gerar o formato, pode propor algo nele?

Por que supõe que não possa propor algo nele?  Você sabe de alguma coisa
sobre os comitês internacionais de padronização do PDF que eu não sei?