Em Qui, 2009-01-08 às 21:43 -0300, Jiyan Yari escreveu:

> Concordo plenamente.

eu concordo é com os cubanos!!!
Minha solidariedade contra o bloqueio criminoso que Cuba sofre a mais de
50 anos não é um apoio ao modelo político deste país.
É um apoio e solidariedade a população cubana que sofre com isso. Uma
população que tem um dos maiores níveis de consciência política e
formação cultural do mundo.
Basta caminhar pelas ruas de Havana e conversar com qualquer pessoa na
rua pra saber disso. Quem anda por Havana e fala com o povo sabe que
existem criticas sim ao regime e que nem tudo é um mar de rosas.
Mas sabe também que a grande maioria dos cubanos não quer a volta do
capitalismo, nem se entregar para os EUA. A grande maioria dos cubanos
tem orgulho de serem cubanos e do que Cuba representa para o mundo a 50
anos. Isso não é alienação ou lavagem cerebral, é consciência política.
As escolhas feita pelo povo cubano é soberana e cabe a eles resolverem
de que forma querem que as coisas funcionem internamente, sem pressão,
bloqueio, chantagem, ataques militares, atendados e campanhas de
difamação provocados por esta escolha como acontece a 50 anos.

que os cubanos decidam o que é bom pra Cuba de forma soberana.

mas o assunto aqui era um software feito pela comunidade de SL de
Cuba.......

[]s

Marcelo

.

> [ ]'s
> Jiyan Yari

Marcelo D'Elia Branco
Http://marcelo.softwarelivre.org
"Liberas que terás também"

MANIFESTO EM DEFESA DA LIBERDADE E DO PROGRESSO DO CONHECIMENTO NA INTERNET
BRASILEIRA
http://new.petitiononline.com/veto2008/petition.html
assinar aqui
http://www.petitiononline.com/veto2008/petition-sign.html