Eh off topic, mas está divertido isso...

>  A gente tem Internet em casa no Brasil?

Sim !!! Eu tenho e a quase totalidade das pessoas que conheço tem.

>  A gente quem cara palida? 3 por cento da população? A familia de
> moradores de rua que mora na esquina da minha casa tem esse acesso?

Sim !!! Eles não tem internet em casa por nao terem casa. Mas com um
real, eles podem ir a qualquer lan-house popular, que existe em cada
esquina.
O salário de um médico cubano (Cerca de 600 pesos cubanos = 24 CUCs,
dá pra 4 horas de internet em algum dos poucos lugares em Havana).

> Quem
> foi a Cuba viu gente em situação de indigência, com crianças descalças

Sim !!! Eu passei 15 dias lá em outubro, e pude ver exatamente isso
!!! O centro de Havana é uma grande favela, dentro de casarões
antigos. É surreal. Existem construções lindas, pré-ditadura
castrista, cercadas dos casarões divididos em quartinhos que servem
como habitação de famílias inteiras, muitas vezes reunindo 3 gerações
da família num mesmo cubículo. Ninguem me falou isso ! Eu vi !

> dormindo na rua? So para saber...

Não, elas não podem dormir na rua porque a grande quantidade de
policiais não deixa que elas façam isso. Tem que se amontoarem nas
habitaciones mesmo.

>  Como Cuba pode se conectar a Internet se o bloqueio dos EUA limita sua
> banda?

O único ponto de troca de tráfego no mundo é mesmo os EUA... a
internet, como se sabe, tem como premissa a centralização em um ou
outro nodo... Fazer conexões ao México ou a um país hermano, como a
Venezuela, não resolveria o problema, não é mesmo ?