Não diria falar mal, mas ter a liberdade de dar suas opniões
abertamente, de ler o que querem, assistir o que querem, enfim viverem
a vida como quiserem, não necessariamente isso irá tirar sua
conciência política e nem sua cultura tão rica e forte ...

[ ]´s
Jiyan Yari

Jiyan Yari
Phone: 55-67-3026-4621