Só para encerrar esta discussão negro X preto, o correto seria
utilizaro termo negro, pois o mesmo engloba todas as misturas dessa,
ou seja, moreno, jambo, preto, mestiço e etc. enquanto que preto seria
somente aquele que tem a cor bem acentuada mesmo, por isso o Marcelo
falou que preto está mais relacionado à cor e não ao coletivo, digamos
assim ...

[ ]´s
Jiyan Yari

Jiyan Yari