Rafael isso não acontece somente na sua faculdade, na minha é a mesmoa coisa
é uma puxação de ... Com a celula acadêmica da M$ por causa de licencas
doadas pela mesma gratuitamente para os alunos. Dessa forma ja enfrentei
muitos problemas de bater de frente com Coordenadores da faculdade por
tentar desprezar os projetos de SL. Agora somente para você entender que A
Matéria principal la começa em base de C.

Atenciosamente,

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil

Sites: