Facada? Eu acho barato.

Gostaria de pedir para a Nokia quanto custaria um aparelho com toda a especificação de hardware aberta e documentada. Um hardware que possui wifi, bluetooth, gps, gprs, gsm, multi touchscreen, sensor de movimento, usb dentre outros. Consultar www.neodroid.com para toda a especificação técnica.

Com software e hardware aberto e podendo rodar qualquer distro Linux.

Uma comunidade ao redor do telefone(não sei se posso chama-lo asssim...) com mais de 20.000 pessoas ao redor do mundo.

Sem vínculo e subisidio de operadora.

Com suporte no Brasil.

Com os arquivos CAD disponibilizados(design aberto) que te permite desenvolver um case prórpio, personalizado com a cara do Brasil. Talvez algo a prova dágua para desfrutarmos do verão e praias do nordeste sem se preocupar durante as férias.

Quanto custa? Perguntemos a Motorola, Nokia, LG...

É claro que com volume chego no preço que vc quer. Mas para isso preciso que compre pelo menos 1000 peças(muito aquém do que os vendors vendem no Brasil).

Abraços,
--
Denis Galvão
AsteriskBrasil.org

Ajude a comunidade AsteriskBrasil.org, compre uma camiseta!
http://www.voipmania.com.br