Olá Ricardo.

Mas o G1 Developer possui especificação de hardware aberta? Não.

O G1 Developer version não é um aparelho para ser comercializado em massa, somente para desenvolvedores mediante um processo de cadastramento na Google. Ele só existe para que vc desenvolva aplicações para o Android Market, algo nessa linha. Não é um telefone que vc pode colocar na mão do usuário final. Não há suporte tão pouco uma comunidade ao redor.

O Openmoko Freerunner é distribuído em larga escala e não somente para desenvolvimento.

Gente, o Openmoko Freerunner não pode ser encarado como somente uma peça de hardware. Ele é mais do que isto. Feliz aqueles que enxergam isso.

Abraços,

--
Denis Galvão
AsteriskBrasil.org

Ajude a comunidade AsteriskBrasil.org, compre uma camiseta!
http://www.voipmania.com.br