2009/1/16 João Coutinho <bitdesig...@gmail.com>

> Olá,
>
> Não foi tão feliz e simples assim. A comunidade, é claro, protestou, e
> muito, com a "WKOW", que veiculou a estória (além de atacá-la no
> Facebook).
>
> Espero que façam um esforço para se redimir e desfazer a péssima
> imagem do Ubuntu (e, consequentemente, FLOSS em geral) que passaram
> inicialmente.

Mas essa mulher está além da estupidez...

Não por não saber que podia usar o Ubuntu e tal, mas quem vai abandonar o
curso depois de não conseguir configurar o computador? Quem é que vaza de um
curso após falar com um help-desk?

Com certeza ela só vazou do curso para aumentar a idenização que ela achou
que iria ganhar. No artigo tem falando que a companhia que provia a conexão
DSL que ela não conseguiu configurar iria mandar um técnico e o curso dela
aceitou o OpenOffice.org dela... então para quem leu o artigo até o final
ficou mau foi para a chiliquenta doida por uma idenização...

Pelo que eu percebi, o senso comum está contra a burrice (ou a cara de pau)
dessa mulher, por várias burrices sem sentido que ela fez. Burrices que
qualquer leigo percebe que ela agiu de forma errada (saindo do curso
precipitadamente, etc). Só espero que ela não tenha pago pelo MS Office que
ela tentou instalar...

--
Glauber Machado Rodrigues
PSL-MA