2009/1/17 Giovani Spagnolo <giov...@webyes.com.br>

> IMHO, o software livre esta tendo sucesso porque conseguiu atingir os dois
> mundos: o "socialmente justo" (contra monopolios-simbolo como MS, etc,
> apropriaçao tecnologica...) e o "economicamente viavel" (apoiado por grandes
> empresas que investem em SL por motivo comercial,
> mesmo propagandando como "Open Source").
>
> Tentar impor um ponto de vista ou outro é, na minha opiniao, somente motivo
> pra criar um flame politico esquerda vs. direita, capitalismo vs. comunismo
> e todas essas babaquices que de vez em quando vemos sair por ai...

E ainda bem que desde que o assunto foi retomado ninguém tentou impor nada a
ninguém. Acho válida essa discussão aqui na lista. Aquela outra estava meio
off (apesar de intessante), mas acho que esta está on.

Se alguém acha que o SL é incompatível com algum modelo e tem argumentos
para colocar, porque não? Desde que as duas partes se respeitem e desde que
seja on, não me importo que nada seja discutido aqui (por mais batido que
seja o assunto).

--
Glauber Machado Rodrigues
PSL-MA