Eu havia lido a notícia em um outro lugar e também falava que desse curso a
distancia que ela estava fazendo, ela não havia participado de quase nenhuma
aula, não tinha enviado os relatórios e no final culpou o computador que ela
havia acabado de comprar por ter se dado mal no curso. =þ
Ou seja, o Ubuntu era o menor dos problemas dela.

2009/1/16 Glauber Machado Rodrigues (Ananda) <glauber.rodrig...@gmail.com>

> Ele quer dizer que se referiu apenas a burrice daquela mulher, e não do
> gênero feminino. Por isso a solução seria cérebro - se bastasse ser homem
> para evitar isso ele teria falado que faltava um pênis (que só um homem
> tem), e não de cérebro (quem ambos homens e mulheres tem). Ele está dizendo
> que não quis ofender as mulheres e você entendeu errado.
>
> --
> Glauber Machado Rodrigues
> PSL-MA
>
> jabber: glau...@jabber-br.org