Eu percebo que é menos problemático vc contra-argumentar em cima de
argumento. Vc questionar em cima de algo que existe, até pq o
dicionário ajuda nessa linha né? ;) Mas agora, responder... tá
complicado!

  Mas vamos lá: Vamos parar de enrolar pessoal(por favor...
direcionado a quem está enrolando... 5%?rs).

  As respostas virão? Ou será que as mesmas são inerentes a
complexidade(ou simplicidade)  da argumentação autônoma?

  Volto a afirmar: o importante é não parar de produzir... e sempre se
divertir! E se der, aprendendo. Mas tá complicado. Mas sou carioca,
rubro-negro, brasileiro e não desisto nunca!

   Mas sim... Continuo CURIOSO AINDA... :)

  Um bom final de sábado a todos da lista,
  Bruno Salgado

obs: hj eu to de plantão, não sei se por obrigação, ou por lazer :)

Bruno Salgado Guimarães