>Pode me repetir a pergunta :)

Claro Rafael... Até pq suas respostas foram muita acima do meu nível e
capacidade de compreensão, abstração, e claro, volume de palavras...
rs

//Inicio da msg 855 email antes

Srs, agora fiquei mais curioso ainda...

Ok, vamos partir da premissa que o Software Livre não é compatível com
o Capitalismo. E quando fazemos essa afirmação, subentende-se que o
mesmo seja compatível com outro sistema de governo(pelo menos essa é
minha expectativa...).

Nesse escopo, registro minhas dúvidas.

1. Com qual sistema de governo ele é compatível?
1.1. Como funciona este sistema de governo e principalmente aonde está
esta compatibilidade?
1.2. Em que países ou regiões tais sistemas estão em operação? Ou já
estiveram em execução?

//Inicio da msg depois

Perguntas simples, e rápidas de serem respondidas!

CURIOSO, cada vez mais CURIOSO!
[]s Bruno Salgado

Bruno Salgado Guimarães