Ricardo Bánffy escreveu:
> Alerta de sofisma: Ser anti-monopolista é possível sendo capitalista.
> Basta ser um bom capitalista e defender os princípios da concorrência
> e das medidas contra abuso de monopólios.

  É, me dá um exemplo de onde os monopólios não mandam. Um setor da
economia em um país capitalista hoje...
  Mesmo um pequeno mercadinho vende produtos dos monopólios, que chegam
lá através dos caminhões feitos pelas montadoras-monopólios, que se
movem com a gasolina das companhias monopolistas de extração... Quem vai
lá comprar, acordou de manhã e escovou os dentes com a pasta do
monopólio), limpou a bunda com o papel higiênico do? monopólio...
  Só no discurso existe esse mundo... E num discurso que desarma e abre
espaço para os? monopolios...
  Esse alerta foi para o seu sofisma, só pode ser...