Esse matéria fala mal da relação da AMBEV com seus clientes. Mas existem
dezenas de cervejarias no Brasil. Se você é dono de bar, pode negociar com a
Petrópolis, Schin, Femsa, e tantas menores (Colorado, bamberg, etc..).
Agora, se você faz questão de vender Skol e Brahama no seu bar, você terá
que se sugeitar a AmBev. É igual a usar software proprietario...

Agora, não entendi esse papo de "concorrência intermonopolista", com
monopólio disputando mercado. Se existe monopólio, não existe disputa de
mercado!

Eu acho que você está fazendo uma grande confusão entre "empresa grande" e
"empresa monopolista".