On 25-01-2009 13:55, Alexandre Oliva wrote:

> Desculpe.  Honest mistake.
[...]

        Doubt it.

[...]
> Mas se não me engano você prefere que as pessoas fiquem prestando
> atenção em quem prefere o quê de que jeito e que o mundo lembre de
> atender às suas preferências.

        Eu prefiro que as pessoas leiam a mensagem, mas você já deixou
claro no passado que não lê todas as mensagens, e como eu deixei claro
na outra mensagem minha preferência e você ignorou, pode-se concluir
que você está sendo disruptivo (ou preguiçoso).

> E, quando não atende, acho que tão fazendo de propósito pra perturbar
> vocÊ, só porque não se desdobraram para atender às suas preferências.
[...]

        Neste caso, eu não acho.

[... Totally missing the point loop ...]

> Foi você que pediu citações sobre esse assunto primeiro.  Double
> standards?

        Ortogonais. Pedir citação não implica em ser (ou deixar de
ser) on-topic (ou off-topic), isso é só você forçando o debate
porque acha que tem algo a provar ou algo a ensinar pra alguém. Eu
poderia dizer que quando um não quer, dois não dançam, e que você
é o único tentando provar algo usando o uniforme do Capitão Geléia.

> Pode mandar as citações em PVT.

        Obrigado. Agora você pode ir brincar lá fora.

[...]
> Engraçado...  Pra mim, esse argumento é justamente uma razão para *não*
> defender um ponto de vista diferente ante uma audiência pré-indisposta.
> Vai entender...

        Pré-indisposição? Melhor consultar um médico.

[ ... bla bla bla ...]
> o quanto as pessoas podem confundir as coisas, melhor
> deixar mais claro.

        Vou procurar deixar as coisas mais claras, tanto para
os assinantes como para a Evil L><0 Inc.

> Quem é esse "nos" aí?

        Meus amigos imaginários e eu.

> Afinal de contas com qual chapéu você está falando?

        Não estou falando, estou escrevendo. Neste momento
estou sem chapéu. Eu prefiro bonés, tenho um preto do Debian
com a espiral vermelha, bem legal. O pessoal diz que os
"fedoras" vendidos pela Red Hat também são simpáticos, mas
eu não tenho um.

> Alimentando confusão pra depois jogar a carta do suposto bom
> senso?

        No momento, só alimentando trolls.

> typo: era pra eu ter escrito transparece acima, desculpe.

        Doubt it.

> Estava seguindo o exemplo do ilustre moderador^Wparticipante da lista,
> que tudo sabe e que detém o monopólio sobre o bom senso.

        Você vai ter que se esforçar *muito* mais para seguir meu
exemplo. Lembre-se, só um de nós é frequentemente chamado de troll
em listas de discussão ao redor do mundo e em dois ou três idiomas
diferentes.

> Double standards, again?

        Deja-moo, yet again?

> Curioso.  Pra ser engraçado, é preciso criatividade.

        Pensei que contar a piada que outro inventou era uma forma
de ser engraçado e não usar a criatividade, então parece que um
não necessariamente implica no outro.

> Coisa que você
> acabou de dizer que eu perdi.  Não é fantástico?

        Você perdeu várias coisas, mas nada disso é fantástico, boa
parte disso é patético.

> Seria bem divertido, não?

        Hmmmm... não, na verdade não, talvez seja criativo, ou
fantástico... quem sabe.

> [citation needed]

[brain needed]

> Nossa, que legal!  Você está se dando o direito de falar por todos - 2!
> Tem certeza que tem esse direito?  Posso perguntar?  Ou quer ajuda dos
> universitários? :-P
>
> Vamos lá, quantos assinantes a lista tem?

        Você sabe contar não sabe? (Ou a transformação pra troll tira
as capacidades lógico-matemáticas?) Agora, desses quantos recebem
mensagens? E quantos lêem? E desses, quanto efetivamente participam?

> Quantos lhe conferiram
> autoridade pra falar por eles, ou já manifestaram insatisfação a
> respeito de minhas participações na lista?  Citation required.

        N + 1. BTW, só porque uma função tende ao infinto, não
significa que ela não assuma outros valores, além disso, as
pessoas podem usar o sentido figurado quando se expressam,
fazer isso com você é sempre mais divertido.

> Putz, ia ficar bem feio se você estivesse falando isso só pra tentar
> botar moral, não ia?  Já pensou?  Ainda bem que você não faz dessas
> coisas, e vai ter documentadinho tudo que precisa pra apoiar essa
> afirmação.

        Ia ficar bem feio se quando eu escrevesse um email pra
você eu fizesse isso seriamente ou se eu me importasse
minimamente com o que você escreve (mas eu não me importo). Ia
ficar bem feio se eu não tivesse participado das listas que
você modera e soubesse como é o clima por lá.

        Então, se eu já não ligo muito pro que você diz quando
não está no modo L><0 Evil Inc, eu ligo menos ainda quando você
veste o uniforme do [1]Capitão Geléia.

 1. Pra quem estiver em dúvida, o Capitão Geléia usa a cueca
    por cima da calça. :-)

Abraço,
- --
Felipe Augusto van de Wiel (faw)