2009/1/26 Anderson Goulart <glob...@gmail.com>

> ps: depois de trabalhar com esses bichinhos por alguns meses eu só compro
> coisas maiores que 10"...

Para mim o que mata é o teclado. Você tem que digitar igual a um
tiranossauro rex...

De qualquer forma, é melhor do que não ter teclado nenhum (Apple Wheel):
http://www.youtube.com/watch?v=XU9o0nKiOJE

Outra coisa que é roça é o hd ser memória flash. Se você usar swap ela acaba
corrompendo o disco. E também o espaço é muito limitado. Depois de tentar
tudo (montar o /var e o /home no cartão SD, etc) a melhor solução foi deixar
o SO instalado todo no cartão SD (minimamente) e montar uma máquina
virtualizada com virtualbox num hd externo de notebook para os programas que
ocupam mais espaço e montar o /var/cache/apt para esse hd externo também
(para ele poder fazer atualização de versão tranquilamente sem faltar espaço
- mas você sempre vai precisar ter o hd plugado quando for instalar alguma
coisa).

Então para mim o problema é espaço em disco mesmo...

--
Glauber Machado Rodrigues
PSL-MA

jabber: glau...@jabber-br.org