2009/1/27 Gilfran Ribeiro <e...@gilfran.net>

> Particularmente penso em netbooks como uma ferramenta complementar de
> trabalho, Ananda...

Pô, mas até se contentar a gente tenta de tudo =D

Eu acho bacana pegar um pedaço de hardware pequeno, e já funcional, e ir
tirando peças de dentro da mochila e ir montando nele, agregando
funcionalidades até você sair montado nele como se fosse um mecha
(derrubando as casas) =D

É o tipo de coisa que todo geek gosta de fazer para se exibir:

- Nossa que pequeno! Sou mais o meu com tela de 20"...
- É, mas você faz assim e assim e ele vira um mecha - zeeeep! ptow ptow
ptow!

(Owned!)

--
Glauber Machado Rodrigues