Bom dia Everton,
Somente agora li o seu e-mail, gostaria de poder ajudar nos Laboratorios,
tenho papel de Apoio no FSM 2009 porém cheguei apenas hoje em Belém e estou
um pouco por fora do que diz respeito a esses laboratorios.Qualquer coisa
meu telefone de contato é 91-81514305

Atenciosamente,
Davis Victor Feitosa de Oliveira