Oi marcelo e moçada

Não tenho certeza se a grande mídia entendeu a alma do evento não,
acompanhei algumas matérias e passei a questionar muito a conduta de reporte
e de jornalista. Mas ví diversos relatos interessantes postados em blogs,
wikis, lista de discussão, isso vale né !! Claro.

Entendi algumas coisas da alma do campus party, um evento em ritmo de festa
que reuniu muitas pessoas diferentes com mentalidade diferente, de grupos
diferentes com objetivos diferentes e que estavam curtindo o espaço de um
jeito bem informal. Quando se fala dessa leveza que foi a festa (cp) algumas
pessoas se sentiram a vontade para tomar atitudes agressivas (vide o caso
das coelhinhas), estúpidas (o cara que brigou com o De Leve no palco) e
tantas outras. Foi um evento como você mesmo disse muito divulgado e muito
comentado por muitos veiculos de comunicação de massa e por isso mesmo, me
sinto a vontade para falar de coisas que foram desconcertantes, por exemplo,
a poluição visual pela quantidade absurda de propaganda, sendo a maioria
esmagadora  orientada ao público masculino (que era aquilo com as meninas do
I love geeks?), constrangedor. Adianta um psl-mulheres? Adianta um g2g?
Adianta levantar questões de gênero se nessa hora as pessoas dão aquela
pisada de bola?

Eu tava lá na metareciclagem, tive sim uma imagem diferente, o evento foi um
agregador de muitas ações, de grupos e de pessoas, foi interessante sim !!

É isso, e se falamos em colaborar, então vamos que vamos !!

abração
goa

---
fabiana goa