Fabiana, entendo o que você está falando.
Eu vejo o Campus Party é acima de tudo a materialização das comunidades
virtuais no Brasil e isso explica a heterogeneidade de cabeças que estavam
lá. O Brasil com toda sua extensão inclusive virtualmente cria uma essa
mistura.

Eu vi coisas maravilhosas no CParty, mostrei e conheci diversos projetos e
muita coisa bacana vão e estão surgindo desses encontros. Mas é engraçado
notar que do mesmo jeito que lá se materializam caras super inteligentes e
criativos também se materializaram o trolls desde aquele que por se achar o
dono da verdade quer desligar o som de um músico a força ou daquele que
"bulinou" a coelinha.

É bem verdade, nem todo mundo lá está entendendo o espírito do evento e
temos que fazer algo para mudar isso, mas temos que entender que isso é
consequencia dessa ser a nossa realidade, da juventude que ama a Internet
mas não percebe os valores e ideais que estão por trás dela e que fazem ela
ser como é hoje.

-------
silveiraneto.net
eupodiatamatando.com