Pois é,

Gente imbecil existe em todo lugar, chamo de imbecil pois pessoalmente
abominei a atitude de quem agrediu, a garota. e eu ainda escutei, " ahh mas
ela tá vestindo assim, que o que?"  Ela quer trabalhar, sair, beijar,
conversar, sabe-se lá o que ela quer... Mas você quer decidir que roupa a
menina vai usar sob pena de agredir ou violentar ela? Papo furado...

Eu penso em orientar mais politicamente responsável todas essas ações. Ação
- momento - espaço campus party, fisl, encontros psl, fóruns, conislis,
soliscs, etc. Orientar políticamente não oferecendo cursos de ativistinha
mas considerando ser um espaço de mobilização. Se a responsabilidade
política for o tempo todo fazer propaganda de quem financia nossos encontros
estamos sendo reféns violentadxs pela propaganda, mas qual é... essa não é a
alma do negócio?

Tiveram conversas muito interesantes lá, controle na internet foi uma
delas... sempre o controle !

falow silveira !!

goa

2009/1/29 Silveira Neto <silveiran...@gmail.com>

> [...]
> notar que do mesmo jeito que lá se materializam caras super inteligentes e
> criativos também se materializaram o trolls desde aquele que por se achar o
> dono da verdade quer desligar o som de um músico a força ou daquele que
> "bulinou" a coelinha.
>
> É bem verdade, nem todo mundo lá está entendendo o espírito do evento e
> temos que fazer algo para mudar isso, mas temos que entender que isso é
> consequencia dessa ser a nossa realidade, da juventude que ama a Internet
> mas não percebe os valores e ideais que estão por trás dela e que fazem ela

---
fabiana goa
---