Eu também postei sobre o caso da
bulinada<http://eupodiatamatando.com/2009/01/27/sexto-e-ultimo-dia-de-campus-party/>,
opiniões parecidas.

Nas twitadas que se seguiram ao caso, rolou exatamente esse debate, algumas
pessoas, e até mulheres, revertendo totalmente a ordem das coisas e
colocando a culpa na coelha (na verdade, Ana Lúcia).

Sobre o seu ponto, eu encontrei uma opnião interessante, que eu agora
compartilho. Algo como: "Tudo bem a Playboy colocar as coelhinhas pra fazer
propaganda do seu produto, que são afinal de contas mulheres nuas e aqui tem
um grande público masculino. O que não faz sentido é mulher nua pra vender
cerveja". Ok, paro por aqui porque já foge ao escopo da lista.

Abraços.

-------
silveiraneto.net
eupodiatamatando.com