2009/1/30 Thiago Amorim <santosamo...@gmail.com>:
> Bom, apenas para ficar registrado aqui, eu perguntaria qual a distribuição
> linux mais utilizada e talvez a que mais traduz a ideologia de liberdade do
> software livre?
>
> se pensou UBUNTU, digo que está correto e se não me engano sua

Eu digo que você, e quem pensa como vocÊ, está quadradamente enganado.
UBUNTU pode até ser mais suada, estou escrevendo de uma máquina com
UBUNTU neste momento, mas ela NUNCA se preocupou com os valores do
software livre, inclusive distribuindo firmwares e drivers
proprietários em seus CDs.

Sobre o tópico do post, pra mim é só mais um pessoal tentando ganhar
uma grana com software livre no Brasil, o que é legítimo. Mas pelo que
li no site eles estão começando ERRADO igualzinho a todos os que já
tentaram e fracassaram, como a Cobra com seu Frredows, Muriqui e
tantas outras tentativas de vender caixinha de Software Livre com
contrato de licença. Contrato esse, aliás, muito do duvidoso, pois
emboma software licenciado sob a GPL com todo tipo de software
proprietário, restringindo até mesmo a redistribuição ...