Alexandre,

Deixa eu te fazer umas perguntas bobas...

Para um usuário doméstico brasileiro típico, o que ele ganha por usar
o gNewSense ao invés do Ubuntu? Em que a vida dele fica melhor?

E se esse usuário usar Ubuntu ao invés do Windows, não é bom para o
software livre? Ou para ser bom para o software livre, a escolha tem
que ser filosófica e não prática?

Só aqueles que compreendem que ser livre é mais importante do que ser
feliz é que estão de fato contribuindo para o software livre? Se sim,
o que você sugere?

Peter