Olá, camaradas!
O atual sistema de importação de mensagens do Outlook Express para o Thunderbird é muito falho e confuso! Tomara que a equipe Mozilla Thunderbird esteja trabalhando num sistema de importação maia aperfeiçoado, que respeite TUDO que tenho no Outlook Express nos mínimos detalhes, como as várias identidades que tenho, mensagens lidas/não lidas, configurações, etc.

Tomara que vocês estejam tratando isso com mais carinho, pois isso é para o bem da expansão do Linux, que pretendo usar ao invés do Windows Vista! Ainda uso o Windows XP mas sou simpatizante do software livre!

--
Queridinhozinho
http://superqueridinho.blogspot.com/