On Feb  1, 2009, "Queridinhozinho" <queridinhozinho...@gmail.com> wrote:

> O atual sistema de importação de mensagens do Outlook Express para o
> Thunderbird é muito falho e confuso!
> Tomara que a equipe Mozilla Thunderbird esteja trabalhando num sistema
> de importação maia aperfeiçoado, que respeite TUDO que tenho no
> Outlook Express nos mínimos detalhes, como as várias identidades que
> tenho, mensagens lidas/não lidas, configurações, etc.

> Tomara que vocês estejam tratando isso com mais carinho, pois isso é
> para o bem da expansão do Linux, que pretendo usar ao invés do Windows
> Vista! Ainda uso o Windows XP mas sou simpatizante do software livre!

Obrigado pelo bug report, mas psl-brasil não é o canal mais adequado
para que erros e limitações do Mozilla Thunderbird sejam corrigidos.

Sugiro seguir o procedimento recomendado pela própria comunidade de
desenvolvedores desse software, e acrescentar bem mais detalhes no seu
bug report sobre as limitações em que você está esbarrando.