On Feb 11, 2009, Pablo Sánchez <phack...@gmail.com> wrote:

> Eu acho que por um sentido óbvio, o primeiro foi o Open Source, só que
> não se sabia bem o que era aquilo, porque já se fazia isso há muito
> tempo!

Por que você diz 'Open Source', ao invés de Livre?  Qual evidência você
tem de que o que se fazia lá atrás distinguia um do outro, em favor do
Open Source?

Você por acaso está confundindo Software Livre com copyleft ou com GPL
de novo, achando que as licenças mais permissivas não são licenças de
Software Livre?