Em 12/02/09, Alexandre Oliva<lxol...@fsfla.org> escreveu:

> Por que você diz 'Open Source', ao invés de Livre?  Qual evidência você
> tem de que o que se fazia lá atrás distinguia um do outro, em favor do
> Open Source?

Por conta da tradução literal "fonte aberto". Era uma época onde as
pessoas simplesmente abriam ou não o fonte, sem ter preocupações com
licenças. Beeeeeeeeem lá no comecinho mesmo... depois começou o
proprietário, aí, veio o livre, e hoje, ficamos aqui na net discutindo
sexo dos anjos.

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
phack...@gmail.com