Oi Marcus,

Não disse que no gmail você tem sua privacidade garantida. Disse que
suas chances de ter a privacidade respeitada é mais alta do que em
outros serviços.

Para o caso de o Google vender as informações, que pode ou não ser
verdadeiro, com certeza não vende barato. O Google é uma empresa
enorme e não está em dificuldade financeira. Para mim isso está bom.
Qual outro serviço de E-mail não venderia suas informações, se isso
desse lucro? A MS está encolhendo.... Fico com o Google de novo.

Sobre a questão do lucro, leia minha mensagem de novo... "O motivo
para isso nem deve ser que o Google está preocupado com a
privacidade dos seus usuários...", "o Google sabe que ter acesso
exclusivo a essas informações vale muito", "O Google também sabe que
prezar pela privacidade dos seus usuários é muito bem visto pelos
usuário, o que também tem um valor enorme".

Peter