Em Sex, 2009-02-13 às 17:03 -0200, Bruno Salgado escreveu:

> Perdão, e se faz oq? Chora? Faz-se barulho? Um abaixo assinado?
>
> Tipo, essa conversa tá caminhando para discussão de sexo dos anjos.
>
> Uma determinada empresa disponibiliza um serviço, publica um termo de
> concordância com o mesmo, e o usuário concorda.
>
> Afinal, qual o problema que eu ainda não entendi?
>
>  É de quem é problema(que até agora eu tb não entendi)?
>
> Acho que a resposta para as minhas próprias perguntas devem ser "o
> usuário". Mas como até agora acho não entendi qual é exatamente o
> ponto/problema que está sendo abordado...

É que nenhuma empresa pode estar a cima dos direitos civis estabelecidos
em uma sociedade.
Os direitos civis estabeleceriam, por exemplo, o que pode ou não pode
fazer com os dados armazenados por uma empresa LEGALMENTE...ou dados
armazenados pelo governo, ou por qq organização social. Se alguma
empresa ou indivíduo quebrarem os direitos civis estabelecidos em lei,
serão passíveis de responder por isso.
Na minha linha de direitos civis aceitáveis, algumas práticas do google
deveriam ser discutidas e não apenas aceitas.