Marcelo,
Você está certo sim. Mas ainda assim, mesmo vivendo numa comunidade eletrônica e em rede, EU autorizo ou não que os meus dados sejam usados da forma que ME interessar. Se eu estiver sendo "espionado", então é outra coisa. Aí sim, estamos falando de conspiração. Tb é um fato importante que NINGUÉM lê as "letrinhas" pequenas em um contrato em papel - quanto mais num contrato na tela...
Abr.

Marcelo Branco escreveu:
Valério,