2009/2/17 Cláudio Sampaio <pat...@gmail.com>:

> Moral? Totalmente imoral, eu diria. Talvez dependa da sua moralidade
> particular?

Deu para ver que você não sabe o que é direito moral, que é o direito
que cada autor tem de, em qualquer circunstância, ter sua obra
creditada a sí próprio como sendo o real autor dela. Esta é uma das
pedras fundamentais de toda a legislação ou licenças de qualquer
produto, da GPL inclusive.
Ou além de baixar produtos na rede você ainda quer sobrescrever a
autoria destes????