On Feb 17, 2009, "Omar Kaminski" <o...@kaminski.com> wrote:

>     É impossível ignorar que alguém terá de pagar a conta da produção.

Vamos ver se esse argumento funciona:

- Mas, Sr Omar, eu *já* cortei a grama da sua casa.  Eu sei que a gente
  não tinha combinado antes, mas segundo o que o Sr escreveu na
  PSL-Brasil, isso não importa.  O fato é que eu fiz um trabalho
  honesto, e alguém vai ter de pagar essa conta.

O que você acha?  Você paga pra ele, ou não paga?

> A realidade é que a produção visa lucro. Se acabar com o lucro,

Falso dilema.  Artistas que divulgam o trabalho na Internet sem ônus, e
o próprio movimento Software Livre, tão aí pra mostrar que lucro não é
incompatível com licenciamento não oneroso.