2009/2/17 Filipe Saraiva <filip.sara...@gmail.com>

> Eu acredito nessa forma de confrontação, e acho que não tem nada haver o
> pessoal não poder se defender porque assumiram o "rótulo" de piratas.

Poder se defender, pode. Mas isso, além de tornar a defesa mais difícil, os
tornam alvos preferenciais.

Já que também são chamados de criminosos, então porque não adotar o nome
"the criminal bay"?

Eu tenho minhas suspeitas que esse tracker foi pego pra cristo entre muitos
outros justamente por causa do nome. Você acha que se um tracker se
intitulasse de "the pirates' bay of crime from hell, usurpers of mankind's
wealth - fund drug & guns' traffic from the comfort of your home at
unbeateable prices" estaria em vantagem na busca de sua legitimidade; ou
estaria apenas colocando mais lenha na sua própria fogueira da inquisição?

--
Glauber Machado Rodrigues
PSL-MA

jabber: glau...@jabber-br.org