To: "Omar Kaminski" <o...@kaminski.com>
Cc: "Projeto Software Livre BRASIL" <psl-brasil@listas.softwarelivre.org>
Sent: Tuesday, February 17, 2009 13:19
Subject: Re: [PSL-Brasil] Começou o julgamento do The Pirate Bay

On Feb 17, 2009, "Omar Kaminski" <o...@kaminski.com> wrote:

    É impossível ignorar que alguém terá de pagar a conta da produção.

Vamos ver se esse argumento funciona:

- Mas, Sr Omar, eu *já* cortei a grama da sua casa.  Eu sei que a gente
 não tinha combinado antes, mas segundo o que o Sr escreveu na
 PSL-Brasil, isso não importa.  O fato é que eu fiz um trabalho
 honesto, e alguém vai ter de pagar essa conta.

O que você acha?  Você paga pra ele, ou não paga?

A realidade é que a produção visa lucro. Se acabar com o lucro,

Falso dilema.  Artistas que divulgam o trabalho na Internet sem ônus, e
o próprio movimento Software Livre, tão aí pra mostrar que lucro não é
incompatível com licenciamento não oneroso.

Free Software Evangelist Red Hat Brazil Compiler Engineer